CaldasTuga

Faça login para poder visualizar por completo o nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Register.

Ao registar tem acesso total aos nossos sub-foruns e contar com todo o conteúdo e disponibilidade dos nossos staff e membros.

VEM PARTICIPAR NESTA NOVA COMUNIDADE, AQUI ENCONTRA TV DIRECTO PROGRAMAS, ANTIVIRUS, TOTURIAIS, MUSICA, FILMES,TECNOLOGIA MOVEL, FILMES ONLINE, PASSATEMPOS DIVERTIDOS E SE NÃO EXISTE É SO PEDIR, O DIVERTIMENTO É GARANTIDO
CaldasTuga

Faça login para poder visualizar por completo o nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Register.

Ao registar tem acesso total aos nossos sub-foruns e contar com todo o conteúdo e disponibilidade dos nossos staff e membros.

VEM PARTICIPAR NESTA NOVA COMUNIDADE, AQUI ENCONTRA TV DIRECTO PROGRAMAS, ANTIVIRUS, TOTURIAIS, MUSICA, FILMES,TECNOLOGIA MOVEL, FILMES ONLINE, PASSATEMPOS DIVERTIDOS E SE NÃO EXISTE É SO PEDIR, O DIVERTIMENTO É GARANTIDO
CaldasTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CaldasTuga

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarFilme Online- Se ela dança eu danço 2 - legendas em Portugues User

Filme Online- Se ela dança eu danço 2 - legendas em Portugues

Ir para baixo 
AutorMensagem
Plisbon

Plisbon

Filme Online- Se ela dança eu danço 2 - legendas em Portugues Empty
MensagemAssunto: Filme Online- Se ela dança eu danço 2 - legendas em Portugues   Filme Online- Se ela dança eu danço 2 - legendas em Portugues Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 2:14 am

Filme Online- Se ela dança eu danço 2 - legendas em Portugues Stepup2_galleryposter

Quando a rebelde dançarina de rua Andie (Briana Evigan) entra para a escola de arte Maryland School of the Arts, freqüentada pela elite da sociedade, ela passa a travar uma batalha interna para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer suas origens. Ao lado de Chase (Robert Hoffman), dono da escola de dança mais quente da região, ela monta um grupo para competir em um concurso de dança underground. Finalmente, Andie vê uma maneira de realizar seu sonho e unir seus dois ditintos mundos ao mesmo tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Filme Online- Se ela dança eu danço 2 - legendas em Portugues
Ir para o topo 
Página 1 de 1